Portal Turismo Brasil
  • Fotos: Arquivo SECTUR Cabo Frio
  • Fotos: Arquivo SECTUR Cabo Frio
  • Fotos: Arquivo SECTUR Cabo Frio
Brasil RJ Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo Frio é uma cidade riquíssima culturalmente, com um povo hospitaleiro e muito alegre, cheio de histórias para contar baseadas não só em suas vivências, mas num passado glorioso que hoje projeta um futuro promissor nesta que é a capital da Região da Costa do Sol.
Estar em Cabo Frio é viver os mais belos dias, com uma luz única que inspira os artistas e encanta moradores e turistas.
Por estes e tantos outros motivos os cabo-frienses estão sempre de braços abertos para receber os visitantes. Belíssimas praias num litoral extenso com água límpida, cristalina, areia branca, dunas, sol, pessoas alegres e bonitas.
Em Cabo Frio o sol brilha forte praticamente o ano todo e lazer não falta. São mais de 30 km de praia, desde Unamar, no 2º Distrito, até a divisa com Arraial do Cabo.
As praias de Cabo Frio são um convite ao lazer. Mergulhar, surfar, bronzear-se, meditar, caminhar ou apenas sentar-se em um dos quiosques da orla e conversar degustando deliciosos pratos.
Enfim, deslumbrar-se com a beleza única e ímpar das praias de Cabo Frio e levar na lembrança e no coração as mais belas recordações.
Opções


Conheça Também
  • Praia do Foguete
    Famosa por suas águas frias, é uma praia de águas profundas . No entanto, a praia é boa opção para quem quer tranquilidade, pois não é muito ...
  • Parque Dormitório das Garças
    O Parque Municipal Ecológico Dormitório das Garças representa um ecossistema de manguezal revestido de importância especial por estar situad ...
  • Corpus Christi
    Manifestação de cunho religioso, a confecção dos tapetes de sal é uma tradição nas comemorações da festa de Corpus Christi. Estudantes, empr ...
... Mais


Previsão do Tempo

 

Compartilhe
FaceBook
Youtube
Google +
 



Cabo Frio Estabelecimentos Atrações Turísticas Serviços Úteis
Aqui você encontra Estabelecimento 89 Atrações 24 Serviços 0
Um Projeto Apoio
Abresi CNTur

DPI - Desenvolvimento de Projetos em TI